Tutoriais da segunda semana de julho de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que foram publicados diversos tutoriais interessantes no SuperTutoriais. Veja a lista de todos os tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa segunda semana de julho de 2020.

Como usar o RainMeter no Windows

Nesse primeiro tutorial nós mostramos como usar o programa RainMeter no Windows para adicionar skins em sua área de trabalho para monitorar os recursos do sistema, verificar a previsão do tempo, entre outros.

Como executar programas como administrador no Windows

Esse é um tutorial que mostra quatro formas diferentes que você pode usar para executar programas com privilégios de administrador nos sistemas operacionais Windows 7, Windows 8 e Windows 10 da Microsoft.

Como descobrir se o PC suporta BIOS ou UEFI

Nesse tutorial você aprende uma maneira simples e rápida de descobrir se o seu computador ou notebook oferece suporte ao sistema de inicialização BIOS, que é o modo antigo ou UEFI, que o modo mais recente.

Como instalar o Windows 10 sem uma conta Microsoft

Esse tutorial permite que você contorne o modo de instalação padrão do Windows 10 que “exige” o uso de uma conta Microsoft e instale o Windows 10 criando conta local, sem precisar vincular uma conta de email.

Como criar uma pasta invisível no Windows

Esse é um tutorial que mostra uma forma simples de esconder pastas no computador. Com ele você pode criar uma pasta invisível na área de trabalho do Windows para você guardar os seus arquivos importantes.

Como definir o site de busca padrão do Windows 10

Veja como trocar o navegador e o motor de busca padrão usados na caixa de pesquisa do Windows 10 na barra de tarefas, que por padrão é aberto no navegador Edge e faz as buscas na web no Bing da Microsoft.

Como usar o Google Agenda no Windows 10

Nesse tutorial você pode aprende como integrar a sua conta do Google Agenda ao aplicativo de calendário padrão do Windows 10 para ver seus eventos do Google Agenda direto da área de trabalho do computador.

Publicidade

Deixe o seu comentário: