Top 10 aplicativos gratuitos de 2020

Publicidade

Nesse ano de 2020 compartilhamos com vocês diversos aplicativos e para relembrar alguns dos melhores aplicativos publicados no SoftDownload ao longo desse ano que está chegando ao final, criamos uma lista com os melhores aplicativos gratuitos para Android e iPhone publicados no SoftDownload no ano de 2020.

1. Alt-C

Alt-C é um aplicativo gratuito para Android que oferece uma maneira prática de você copiar do computador para o celular e vice-versa. Basta instalar o aplicativo no computador e no celular, e tudo o que você copiar em um dispositivo usando a tecla de atalho “Alt+C”, poderá ser colado no outro dispositivo, usando “Alt+V”.

2. KinScreen

O KinScreen é um aplicativo gratuito para Android que permite que você controle melhor quando a tela do celular é ligada/desligada. Você pode usar o sensor de movimento para ligar a tela ou então, manter a tela ligada enquanto detectar movimento, durante chamadas ou recarga, ao usar determinados aplicativos, etc.

3. Button Mapper

O Button Mapper é um aplicativo gratuito para dispositivos Android que permite você mapeie os botões do seu smartphone para executar diversas ações. É possível abrir aplicativos e atalhos, desligar a tela, ligar a lanterna, fazer capturas de tela, abrir as configurações, dividir a tela, pesquisar, copiar e colar, entre outros.

4. LetsView

O LetsView é um aplicativo gratuito para Android e iPhone capaz de espelhar a tela do seu smartphone em computadores com Windows 10. Basta instalar o app no celular e no computador, e garantir que ambos os dispositivos estejam conectados na mesma rede Wi-Fi para fazer o espelhamento da tela do celular no PC.

5. Volume Styles

Volume Styles é um aplicativo gratuito para Android que permite personalizar completamente os controles de volume do telefone. Ele oferece um conjunto de ferramentas que permitem personalizar os controles de volume do Android de várias formas, como modificar as cores, aplicar temas, alterar as posições e outros.

6. RuleBot

RuleBot é um aplicativo gratuito para Android que permite que você automatize tarefas no telefone criando as suas próprias regras. Por exemplo, você pode criar uma regra para quando conectar um fone de ouvido no celular, ele abrir automaticamente o app de música e ainda ajustar o volume para um valor pré-definido.

7. Velis Auto Brightness

O Velis AutoBrightness é um aplicativo gratuito para Android capaz de ajustar automaticamente o brilho da tela do celular de acordo com a mudança de luz do ambiente. Você pode definir o brilho, a sensibilidade do aplicativo a mudanças na luz e adicionar mais brilho na tela quando o telefone estiver em uso, entre outros.

Publicidade

8. Sounter

Sounter é um aplicativo gratuito para Android e iPhone que ajuda você a aprender um novo idioma ouvindo suas músicas favoritas. Ele exibe a letra original da música e a tradução para você acompanhar, entretanto algumas palavras estão ocultas na letra ,e você precisa completar as frases escolhendo a tradução correta.

9. Remini

Remini é um aplicativo gratuito para Android e iPhone capaz de corrigir fotos embaçadas. O funcionamento de correção do aplicativo é totalmente automático, basta adicionar a foto que deseja melhorar e o aplicativo irá iniciar o processo de melhoria de nitidez da foto e no final, ele exibirá o antes e depois da foto para você.

10. Iriun Webcam

O Iriun Webcam é um aplicativo gratuito disponível para Android e iOS que transforma a câmera do celular em webcam. Basta instalar o aplicativo em seu smartphone e no computador e você poderá usar a câmera do telefone como webcam em qualquer programa, como no Skype e outros programas de videoconferência.

Publicidade

Comentários:

  1. Mas só para Android? Nada para um desktop??? Ara!

    Responder

Deixe o seu comentário: