Salve páginas para ler mais tarde com o Mailist

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Navegador, Softwares.
Publicidade

Às vezes, encontramos algo interessante na internet e salvamos no favoritos para ler mais tarde, mas essa pode não ser a melhor opção. Mailist é uma extensão para o Chrome e Firefox que oferece uma forma fácil de salvar qualquer página da internet em uma lista de leitura que é enviada semanalmente para seu e-mail.

Publicidade

O Mailist é uma extensão muito simples de usar. Uma vez instalada, basta você clicar no ícone adicionado em seu navegador e criar uma conta no Mailist para poder começar a salvar as páginas para ler mais tarde.

Uma vez feito isso, sempre que quiser salvar uma página para ler mais tarde, basta você clicar no ícone da extensão, depois em "Add page to Mailist" para salvar a página aberta no navegador em sua lista de leitura.

A principal diferença do Mailist para outros serviços que permitem salvar páginas para ler mais tarde é que ele envia semanalmente um e-mail com 5 links da sua lista, para que você lembre de ler as páginas salvas.

Você também pode ver e gerenciar a sua lista de leitura completa acessando a sua conta a partir da opção "Manage all links", onde é possível marcar as páginas como lidas, editá-las, assim como excluí-las da lista.

Além disso, você também pode editar o dia que deseja receber a mensagem de e-mail e o número de links que deseja receber em cada mensagem. Outra opção disponível aqui é a de importar links do seu favoritos.

Em resumo, Mailist é uma ótima opção para salvar artigos para ler mais tarde. A principal característica da extensão é o envio semanal da mensagem de email com os links, que lembra você de ler os artigos salvos.

Download Mailist para Google Chrome

Download Mailist para Firefox

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Fazer um teste drive.

    Grato pela dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *