Tutoriais da terceira semana de julho de 2020

Publicidade

Essa foi mais uma semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes no SuperTutoriais. Confira a  lista com os tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa terceira semana de julho de 2020.

Como criar um formulário do Google

Nesse tutorial nós mostramos como você pode criar um formulário do Google. Essa pode ser, por exemplo, uma excelente ferramenta para você fazer pesquisas com os seus clientes de uma forma simples e prática.

Como limpar o cache de um site no Chrome

Veja nesse tutorial como limpar cache e os cookies de um site específico no Chrome. Esse tipo de limpeza pode ser especialmente útil para reparar problemas quando a página de um site não carrega corretamente.

Como usar emojis a partir do computador

Esse é um tutorial muito útil para quem gosta de usar emojis para expressar suas emoções. Nele, você irá aprender algumas formas de usar facilmente emojis em redes sociais e mensagens a partir do computador.

Como ver a previsão do tempo na área de trabalho

Assim como nos smartphones, é possível usar um widget de previsão do tempo no PC. Veja como adicionar um widget na área de trabalho do Windows para verificar rapidamente a previsão do tempo da sua cidade.

Como adicionar programas portáteis no Menu Iniciar

Esse é um tutorial bastante útil para quem costuma usar muitos programas portáteis. Nele você aprenderá como colocar programas portáteis na lista de programas do Menu Iniciar do Windows em seu computador.

Como agendar uma verificação no Windows Defender

Assim como outros antivírus, o Windows Defender também suporta “agendamento”. Veja como agendar o Windows Defender para fazer uma verificação automática no computador em um horário específico do dia.

Publicidade

Deixe o seu comentário: