Tutoriais da terceira semana de agosto de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos vários tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a nossa lista de tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa terceira semana do mês de agosto de 2020.

Como salvar automaticamente as fotos da tela de bloqueio

O Windows 10 exibe belissimas imagens na tela de bloqueio, mas você não pode baixá-las. Nesse tutorial você irá aprender a salvar automaticamente todas as imagens exibidas na tela de bloqueio do Windows 10.

Como migrar o Windows XP para o Windows 10

Esse tutorial pode ser útil para quem tem máquina com Windows XP por causa de programas compatíveis apenas com XP. Nele você aprende a converter o XP em seu PC em uma máquina virtual do Windows 10.

Como descobrir se o Windows 10 é 32 ou 64 bits

Esse tutorial é útil para descobrir se o Windows 10 em seu computador é 32 ou 64 bits. Nele você aprende diferentes maneiras de verificar se você tem a versão de 32 ou 64 bits do Windows 10 em seu computador.

Como usar uma localização falsa no Android

Por fim, esse é um tutorial para Android bastante interessante. Nesse tutorial você irá aprender como criar uma localizaçao falsa (fake) no GPS do seu smartphone ou tablet Android utilizando apenas um aplicativo.

Publicidade

Comentários:

  1. Olá
    Sergio, boa noite

    Boa noticia, consegui baixar e instalar todas as atualizações do XP SP3. Deu um trabalho, mas compensou. Agora estou com minha máquina ok. Primeiro fiz uma lista dos codigos de atualização tipo KB898461, são 133.Copiei do link da Micosolt upedate:
    https://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=kb898461
    Fiz ISO do XP no N Lite mas não funcionou. Então instalei manualmente. Não tenho blog e nem site. Achei importante seus tutorias e resolvi compartilhar essa experiência e quem sabe você publicar para outros usuários do XP SP3.Se desejar posso enviar as atualizações que já tenho o pacote. Mande o e-mail

    Responder
    • Boa noite,

      Talvez se você pudesse me passar a lista de atualizações já seria interessantem, pois assim posso criar o link direto para download das atualizações.

      Responder
      • Boa noite,
        para qual e-mail posso enviar ?
        Fiz uma lista, digitei um a um para enviar por e-mail.
        Coloquei poucas informações. Assim você poderá, orientar
        melhor ao publicar.

        Responder

Deixe o seu comentário: