Tutoriais da segunda semana de setembro de 2020

Publicidade

Essa foi uma semana em que publicamos diversos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a lista de tutoriais que foram publicados no Supertutoriais na segunda semana do mês de setembro de 2020.

Como salvar uma página da internet em formato PDF

Ás vezes você quer salvar o texto de uma página para consultar mais tarde e uma das melhores formas de fazer isso é exportando a página em PDF. Veja como salvar a página em formato PDF no Google Chrome.

Como converter arquivo PDF em documento do Word

O arquivo PDF é excelente, mas ele não suporta edição, você precisa convertê-lo para um formato como o DOCX. Veja nesse tutorial como converter arquivos PDF em arquivos editáveis no formato DOCX do Word.

Como alterar a letra de uma unidade no Windows 10

Por padrão a unidade do sistema é a unidade C e o leitor de CD/DVD é a unidade D, mas você pode trocar essas letras. Veja nesse tutorial como alterar rapidamente a letra de uma unidade de disco no Windows 10.

Como remover programas da inicialização do Windows

Vários programas que instalamos no computador são configurados para serem iniciados com o Windows e isso deixa o sistema mais lento. Veja nesse tutorial como remover programas da inicialização do Windows.

Como trocar seu nome de usuário no Windows 10

Às vezes, o Windows é configurado com um nome de usuário padrão e você pode querer modificá-lo. Veja nesse tutorial como trocar rapidamente o nome de sua conta de usuário local ou Microsoft no Windows 10.

Como mover a área de trabalho para outro local

Salvamos tantos arquivos na área de trabalho que ela acaba ocupando muito espaço em disco. Veja como mover a pasta da área de trabalho do Windows 10 para outro local, como por exemplo outra partição e HD.

Como desligar o microfone através de tecla de atalho

A maioria dos teclados oferecem uma tecla para você ligar/desligar o áudio do computador, mas não para desligar o microfone. Veja como criar uma tecla de atalho para ligar e desligar o microfone do computador.

 

 

Publicidade

Deixe o seu comentário: