Tutoriais da primeira semana de novembro de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos diversos tutoriais bastante úteis no site SuperTutoriais. Confira a nossa lista de tutoriais que publicamos no site SuperTutoriais na primeira semana do mês de novembro de 2020.

 

Como converter imagens em lote para outro formato

Você pode converter uma imagem para outro formato usando um editor de fotos, como o PhotoShop, mas isso não é pratico quando você precisar converter várias imagens. Nesse tutorial você aprende a converter imagens em massa para outros formatos, como de WEBP para PNG, de RAW para JPG assim por diante.

Como ver as senhas Wi-Fi salvas no Windows 10

Às vezes configuramos nossos dispositivos com a senha do Wi-Fi e acabamos esquecendo a senha com o tempo. Felizmente, existem algumas formas de recuperar a senha do Wi-Fi. Veja nesse tutorial como ver a senha da rede Wi-Fi da sua casa, assim como de todas as redes Wi-Fi que você conectou no Windows 10.

Como adicionar pastas na pesquisa do Windows 10

A pesquisa do Windows funciona bem, porém dependendo da pasta onde estão os arquivos que você está procurando, ela não irá encontrá-los, uma vez que a pasta não foi indexada. Nesse tutorial você aprende a adicionar pastas na indexação do Windows 10 para encontrar os arquivos rapidamente usando a pesquisa.

Como redimensionar imagens em massa no Windows

Embora você possa redimensionar as suas fotos manualmente utilizando um editor de imagens, você pode tornar as coisas mais fáceis redimensionando imagens automaticamente em lote. Veja nesse tutorial como você pode redimensionar rapidamente dezenas de imagens em seu computador de uma forma automática.

Como fazer a limpeza de disco no Windows 10

Você não precisa usar programas de terceiros para remover arquivos temporários e liberar espaço em disco no computador, o próprio Windows tem uma ferramenta de limpeza de disco. Aprenda nesse tutorial como usar a ferramenta de limpeza de disco do Windows 10 para remover arquivos temporários e liberar espaço.

Como reabrir guias fechadas no Chrome

Às vezes você pode fechar sem querer uma guia no Google Chrome e acabar perdendo a página que você estava navegando. Porém, o que você talvez não saiba é que é muito fácil reabrir uma guia que acabou de fechar. Veja neste tutorial como reabrir com um único clique a guia que você acabou de fechar no Chrome.

Publicidade

Deixe o seu comentário: