Tutoriais da segunda semana de novembro de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a nossa lista de tutoriais que foram publicados no SuperTutoriais nessa segunda semana do mês de novembro de 2020.

Como usar o celular antigo como câmera de segurança

Embora existam câmeras de segurança a preços acessíveis, você pode usar um celular que não usa mais, para criar um sistema de vigilância para a sua casa. Nesse tutorial você aprende a utilizar um smartphone antigo que não usa mais como câmera de segurança para monitorar casa, bebê, animal de estimação, etc.

Como controlar seu celular Android a partir do PC

É possível utilizar o seu celular Android a partir do PC. Aprenda nesse tutorial como espelhar a tela do seu smartphone na tela do seu computador, assim como também como controlar seu celular ou tablet Android usando o teclado e o mouse do seu computador sem que seja necessário fazer o “root” em seu smartphone.

Como dividir a tela no Windows 10 rapidamente

Existem pequenos recursos disponíveis no sistema operacional que podem ajudar muito você a melhorar a sua produtividade, como por exemplo, a divisão de tela do Windows 10. Nesse tutorial, você irá aprender a dividir as janelas na tela do Windows 10, para organizar rapidamente as janelas abertas lado a lado na tela.

Como verificar se o Windows 10 está ativado

O Windows 10 usa o sistema de ativação para verificar se você está usando ou não uma cópia genuína do Windows 10 em seu computador. Nesse tutorial você descobrirá duas formas de verificar se o Windows 10 está ativado permanentemente e se você tem uma cópia genuína do Windows 10 instalada no computador.

Como reinstalar o Windows 10 sem formatar o HD

Nas versões anteriores, para fazer uma instalação limpa do Windows em seu computador, você precisava formatar o disco rígido do computador. Felizmente isso não é mais necessário no Windows 10. Veja como fazer uma instalação limpa do Windows 10 em seu computador sem que seja necessário formatar o disco.

 

Publicidade

Deixe o seu comentário: