Trillian 5 – Messenger gratuito para Facebook, MSN, GTalk, Skype, etc.

Publicidade

Trillian é um popular programa de mensagens instantâneas multi-plataforma que lhe permite conversar com os amigos do Windows Live Messenger, Skype, Facebook, GTalk e outras plataformas de bate-papo.

Anteriormente, a versão gratuita do Trillian não tinha todos os impressionantes recursos disponíveis na versão Pro, mas agora a Cerulen Studios decidiu oferecer todos os recursos da versão Pro gratuitamente.

Publicidade

Para quem nunca usou o Trillian antes, ele é um dos melhores programas de mensagens instantâneas disponíveis tanto para dispositivos móveis, quanto para os sistemas operacionais Windows e Macintosh.

Entre as plataformas de bate-papo suportadas pelo Trillian 5 estão o Windows Live Messenger, Yahoo Messenger, Google Talk, ICQ, IRC, Skype e chat do Facebook. Além disso, você pode usar o Trillian para atualizar redes sociais como o Facebook e Twitter e checar emails do Gmail, Windows Live e Yahoo Mail.

A versão gratuita é suportada por anúncios, mas eles são justificáveis para os recursos que ele tem para oferecer, tais como o visualizador de histórico de mensagens, temas, a capacidade de logar em todos os serviços suportados, possibilidade de alternar entres os clientes de chat configurados, e assim por diante.

A nova versão para Windows também tem uma interface mais bonita, oferece melhor integração com as redes sociais, histórico de mensagens baseado em nuvem e um novo recurso que lhe permite sincronizar automaticamente seu histórico de conversas entre todos os seus dispositivos. Esse recurso permite que você comece uma conversa no seu computador e continue no telefone, sem perder nenhuma mensagem.

As mudanças acima já foram implementadas no Trillian 5 para Windows, que já está disponível, mas em breve a versão gratuita para Mac e dispositivos móveis serão atualizadas com os recursos do Trillian Pro.

Download Trillian 5 para Windows

Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7

Publicidade

Deixe o seu comentário: