Resolva problemas no PC com o Anvisoft PC Plus

Publicidade

Anvisoft PC Plus é um programa gratuito que oferece uma forma fácil de resolver vários tipos de problemas comuns do Windows com um único clique, sem que seja necessário conhecimento técnico em informática.

Resolva problemas no PC com o Anvisoft PC Plus

O Anvisoft PC Plus é uma ferramenta de correção de problemas muito fácil de usar. Ao executá-la, você verá a lista de soluções organizadas em cinco grupos (Desktop Icon, Network Issue, System, Software e Game).

Você pode clicar em um grupo na tela inicial para ver todas as correções que ele oferece. Cada correção é listada com uma imagem em miniatura, nome, descrição, número de visualizações e o botão para correção.

No grupo “Desktop Icon” você pode corrigir vários tipos de problemas apresentados em atalhos na área de trabalho, enquanto o grupo “Network Issues” permite resolver problemas relacionados ao Internet Explorer.

No grupo “System” você pode restaurar o gerenciador de tarefas e o editor de registro, resolver problemas relacionados a extensões de arquivos e barra de tarefas, limpar arquivos temporários, entre outras opções.

No grupo “Software” você pode reparar problemas relacionados a execução de programas, como a falta de arquivos DLL e, finalmente, no grupo “Games” você pode resolver alguns problemas na execução de jogos.

Para aplicar uma correção, basta clicar no botão “Fix Now”. Porém, é importante observar que ele não cria um ponto de restauração antes de aplicar a correção, por isso, é recomendado criar o ponto manualmente.

As correções são automatizadas na maior parte. Um detalhe importante é que o Anvisoft PC Plus baixa as correções do seu servidor, portanto, é necessário ter uma conexão de internet ativa para fazer as correções.

No geral, embora o Anvisoft PC Plus possa ajudá-lo a resolver alguns problemas comuns, a quantidade de soluções ainda é muito pequena. Ele é compatível com o Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8 e 8.1.

Download Anvisoft PC Plus

Publicidade

Deixe o seu comentário: