Proteja seu e-mail contra spam com o Altmails

Publicidade

Fornecer seu endereço de e-mail pessoal em todo o site que solicita registro, pode ser um problema e você pode acabar com toneladas de mensagens de spam em sua caixa de entrada. Altmails é um serviço online gratuito que permite que você crie endereços de e-mail temporários para usar em sites que você cria conta.

Proteja seu endereço de e-mail contra spam com o Altmails

Como funciona o Altmails

O funcionamento do Altmails é muito simples. Para começar, crie uma conta no site do Altmails, informando um nome de usuário e seu endereço de e-mail. Uma vez feito isso, clique no botão “Create @altmails alias”.

Verifique a mensagem de confirmação em sua caixa de entrada, e você esta pronto para começar a usar o Altmails. O e-mail temporário, será o nome do usuário que você criou no registro, “usuario@altmails.com”.

Agora basta informar esse endereço de email temporário ao se cadastrar em qualquer site. As mensagens enviados para esse endereço temporário, serão encaminhadas automaticamente para o seu email pessoal.

Você pode até mesmo responder às mensagens recebidas no endereço de email temporário. Basta usar o botão “Responder” padrão da sua conta de email ou usar o link “Reply to”, anexado a mensagem de email.

Quando quiser parar de receber os emails, basta desativar o endereço de email temporário através do link disponível nos emails. Ao fazer isso, as mensagens não serão mais encaminhadas para seu email pessoal.

Por fim, se não quiser criar uma conta no Altmails, você pode usar a opção TempMail. Nessa opção, você recebe um endereço de e-mail temporário aleatório e recebe as mensagens diretamente no site do Altmail.

Principais recursos do Altmails

  • Gratuito, simples de usar e prático.
  • Previne spam em sua conta de e-mail pessoal.
  • Encaminha as mensagens para seu e-mail pessoal.
  • Permite receber um número ilimitado de mensagens.
  • Permite criar endereços de e-mail ilimitados.

Como acessar o Altmails

Basta visitar o endereço https://altmails.com/

Publicidade

Deixe o seu comentário: