Otimize seu smartphone com o Droid Optimizer

Publicidade

Existem muitos aplicativos que prometem deixar o seu smartphone mais rápido. Porém, se você ainda não encontrou uma solução satisfatória, experimente o Droid Optimizer, um aplicativo gratuito para Android que oferece uma série de ferramentas para você otimizar e deixar seu smartphone e tablet Android mais rápido.

Otimize seu smartphone com o Droid Optimizer

Droid Optimizer é um aplicativo bem simples de usar. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, ele exibe uma página com as características do aplicativo. Toque no botão “Vamos Começar a Otimização” para continuar.

A partir da interface principal do Droid Optimizer, você pode abrir várias ferramentas. Por exemplo, a opção “Limpar” permite localizar arquivos grandes, gerenciar a inicialização, encerrar aplicativos e limpar o cache.

Já a opção App Manager, como você deve imaginar, permite desinstalar os aplicativos do smartphone para liberar espaço. Você pode, por exemplo desinstalar múltiplos aplicativos de uma só vez para liberar espaço.

A opção “Automático” permite que você programe o aplicativo para realizar automaticamente determinadas ações para economizar energia, como desativar o W-iFi a noite e encerrar os processos em segundo plano.

Para proteger a sua privacidade, a opção “Privacy Advisor” analisa os aplicativos instalados no smartphone para identificar aplicativos que exigem permissões críticas e permitir que você desinstale esses aplicativos.

Por último, a opção “1-Toque Acelerar” limpa o cache e fecha os aplicativos em segundo plano para liberar memória. Você pode até mesmo adicionar aplicativos na lista branca, para que eles não sejam encerrados.

Em resumo, Droid Optimizer oferece um bom conjunto de recursos para você deixar seu smartphone mais rápido. Entretanto, na minha opinião existem aplicativos mais completos, como o CCleaner e Clean Master.

Download Droid Optimizer

Publicidade

Comentários:

  1. Bela dica do site, vou experimentar. Conheci o site a pouco tempo, serei um leitor assíduo.

    Responder

Deixe o seu comentário: