Little Fighter 2 – Jogo de luta gratuito para Windows

Publicidade

Se você é fã de jogos de luta clássicos, como o Double Dragon, Street of Rage e Street Fighter, você vai adorar o jogo Little Fighter 2, um viciante jogo de luta de rua gratuito para o sistema operacional Windows.

Publicidade

Little Fighter 2 é uma sequência do jogo Little Fighter, um dos melhores jogos de luta de rua já feitos. Ele foi criado por Marti Wong e Starsky Wong em 1999. Desde então, o jogo teve uma série de atualizações.

A jogabilidade do Little Fighter 2 é semelhante a dos jogos Double Dragon e Street Fighter. Basicamente, ele tem um ambiente 2D, onde os personagens podem ser movidos para cima, baixo, esquerda ou direita.

Ele tem um ampla variedade de personagens, chamados de lutadores de rua que contam com distintos e diversos golpes especiais, que podem ser desencadeadas por meio de diferentes combinações de teclas.

A medida que você acerta os golpes em seus adversários, eles perdem a saúde (HP), que é representada por uma barra vermelha na parte superior da tela. Para derrotar um adversário, o HP dele deve ser zerado.

Para ajudar você a derrotar os adversários, alguns itens caem no chão durante o jogo. Esses itens podem ser usados para recarregar a energia (leite, cerveja) e também para ferir os adversários (facas, tacos, etc.)

Existem 4 modos diferentes de jogo (VS, Stage, Championship e Battle). Os modos VS e Championship se assemelham ao Street Fighter, enquanto o modo Stage é semelhante ao estilo de jogo do Double Dragon.

Por fim, Little Fighter 2 permite até 8 jogadores, que podem ser controlados por humanos (até 4) ou pelo computador (bots). Além disso, também é possível jogar contra os seus amigos através de uma rede local.

Download Little Fighter 2

Compatível com todas as versões do Windows

Requerimento: Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable Package SP1 (x86)

Nota: Durante a instalação do jogo é oferecida uma barra de ferramentas. Fique atento e desmarque essa opção se não quiser instalá-la.

Publicidade

Comentários:

Deixe o seu comentário: