Faça o backup de seus arquivos com o Bvckup2

Publicidade

Sejamos sinceros, fazer backup é muito chato e essa é provavelmente a maior razão pela qual as pessoas não tem o hábito de fazer o backup de seus arquivos regularmente, apesar do backup ser muito importante.

Bvckup2 é um programa de backup disponível para Windows que oferece tudo o que você precisa para fazer o backup de seus arquivos, ao mesmo tempo que oferece uma interface limpa, simples de usar e elegante.

bvckup2

Ao executar o programa pela primeira vez, a única opção que você terá é a “Add New Backup”. Clique nela e selecione a pasta onde estão os arquivos que você deseja fazer o backup e o local aonde deseja salvá-los.

Se quiser, você pode parar por aí e simplesmente executar a tarefa quando quiser fazer o backup da pasta selecionada. Entretanto, o programa tem muitas outras opções de backup que você pode querer configurar.

Por exemplo, você pode excluir determinados tipos de arquivos do backup, configurar se o backup deve ser realizado continuamente em tempo real, em intervalos de tempo ou então executá-lo apenas manualmente.

Você também pode definir se ele deve copiar todos os arquivos novos e modificados ou então usar o modo chamado de “Delta”, que copia apenas a parte dos arquivos que foram modificadas para acelerar o backup.

Outra opção que você pode definir é o que fazer com os arquivos deletados. Por exemplo, você pode mover os arquivos deletados para um tipo de histórico, onde eles podem ser excluídos após um período de tempo.

É possível ainda associar o backup a um dispositivo de armazenamento específico, como um HD externo e pendrive, para que o backup seja executado apenas quando o dispositivo estiver conectado no computador.

Por fim, observe que apenas a versão beta do Bvckup2 é gratuita. Ela pode ser utilizada de forma gratuita e sem restrições ou limite de tempo. Para usar a versão final do programa você precisa comprar uma licença.

Download Bvckup2 beta (Versão gratuita)

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Deixe o seu comentário: