Envie mensangens que se autodestroem com o BurnNote

Publicidade

Quando pensamos em mensagens que se autodestroem, a primeira coisa que vem a cabeça são filmes de espiões, como o James Bond ou Missão Impossível, mas o que você talvez não saiba, é que você também pode enviar mensagens que se autodestroem. BurnNote é um aplicativo online que permite que você envie mensagens privadas e seguras, que se autodestroem assim que o destinatário acaba de ler a mensagem.

Envie mensangens que se autodestroem com o BurnNote

Publicidade

A utilização do BurNote é muito simples, tudo o que você precisa fazer é abrir o site do BurnNote e digitar a mensagem que deseja enviar. Você não precisa se cadastrar no site para enviar as mensagens privadas.

Em seguida, clique em “Options” para configurar as opções da mensagem, como por exemplo o tempo que a mensagem permanecerá visível na tela do destinatário, tipo de mensagem e opcionalmente uma senha.

Envie mensangens que se autodestroem

Você pode escolher entre três tipos de mensagens (Plain text, Short Phrases ou Spyglass). O primeiro tipo permite que o texto da mensagem seja copiado, enquanto o tipo Short Phrases e o Spyglass não permitem.

Além disso, o tipo Spyglass dificulta a captura de tela. Ao escolher esse tipo, a mensagem fica oculta e o usuário precisa manter o botão do mouse pressionado para iluminar a tela e ver uma parte da mensagem.

Depois de configurar as opções da mensagem, clique no botão “Send” e o aplicativo irá gerar um link, que você pode copiar clicando em “Copy Link” e depois enviar para a pessoa que deseja que leia a mensagem.

Envie mensangens que se autodestroem

Assim que que a mensagem for aberta pelo destinatário, a contagem regressiva será exibida na tela, com o tempo restante para ele ler a mensagem. Uma vez que o tempo chegue ao fim, a mensagem se destruirá.

Envie mensangens que se autodestroem

Um detalhe importante do BurnNote, é que a mensagem só pode ser lida uma única vez. Depois que o link com a mensagem for aberto pelo destinatário, a mensagem será destruída e não poderá mais ser reaberta.

Publicidade

Comentários:

  1. Ótimo, mas para ficar excelente ele deveria evitar que se pudesse dar um print screen!

    Responder

Deixe o seu comentário: