Edite suas fotos online com o Pixlr Express

Publicidade

A vantagem em utilizar um aplicativo de edição de imagens online é que você não precisa instalar nenhum programa em seu computador para editar as suas fotos, basta ter um navegador e conexão com a internet.

Se você está procurando um editor de imagens online, Pixlr Express é um editor de imagens online gratuito que oferece uma forma fácil de editar, retocar, aplicar efeitos e criar colagens de fotos direto do navegador.

Edite suas fotos online com o Pixlr Express

Publicidade

Pixlr Express é muito simples de usar, basta abrir a página do aplicativo e selecionar a imagem que deseja editar. Você pode selecionar fotos do seu computador, internet ou criar uma nova utilizando a sua webcam.

As ferramentas de edição e correção permitem que você aplique correções automáticas, de contraste, cor, nitidez, ruido, olhos vermelhos, branqueamento dos dentes, redimensione, recorte suas fotos e muito mais.

Você também pode aplicar dezenas de efeitos semelhantes aos do Instagram em suas fotos com um único clique. Os efeitos estão organizados em categorias como vintage, criativo, antigo, unicolor, subtle e padrão.

Além disso, dezenas de sobreposições nas categorias néon, espiral, fumaça, papel, chamas e luzes estão disponíveis, assim como molduras de filme, rasgadas, quadradas, padrão, tinta, grunge e assim por diante.

Outra opção disponível no programa e a de cliparts, você pode adicionar desenhos engraçados, desenhos de animais, formas e também inserir facilmente textos em suas fotos utilizando 6 tipos diferentes de fontes.

Por fim, o aplicativo oferece uma forma fácil de criar colagens de fotos. Ele oferece dezenas de modelos de colagem prontos para você usar. Basta escolher um modelo e adicionar as suas fotos para criar a colagem.

Em resumo, Pixlr Express é um editor de imagens online fácil de usar e repleto de recursos. Além de fazer correções e retocar suas fotos, você pode aplicar filtros semelhantes ao do Instagram direto do navegador.

Publicidade

Deixe o seu comentário: