Crie calendários personalizados com o Calme

Publicidade

Apesar de hoje em dia qualquer pessoa ter um calendário sempre a mão no smartphone, existem pessoas que preferem ter um calendário impresso. Se for o seu caso, Calme é um programa gratuito para Windows que lhe oferece uma forma simples de criar e imprimir calendários personalizados com suas próprias fotos.

Calme é muito simples de usar. Ao abrir o programa, ele exibe uma série de modelos de calendários, com calendários mensais, anuais e imagens. Basta escolher um modelo de calendário para começar a editá-lo.

Você pode selecionar o ano do calendário que deseja criar, adicionar feriados, adicionar imagem de fundo, escolher um tema e definir opções como o formato do papel, margens, bordas e fonte usada no calendário.

É possível criar calendários com imagem em formato retrato e paisagem com suas próprias fotos, imprimir em folhas Carta, Legal, A3, A4 e A5, entre outros e imprimir a marca de corte e vários calendários por folha.

Por fim, ao terminar de personalizar o seu calendário, clique no “Print Preview” para visualizar o calendário, selecione a impressora que deseja usar e clique no botão “Print” para imprimir o calendário que você criou.

Em resumo, Calme é uma boa opção para quem deseja criar um calendário para impressão. O programa é simples de usar, permite personalizar o calendário com suas fotos e suporta todas as versões do Windows.

Download Calme

Publicidade

Deixe o seu comentário: