Tenha suas senhas sempre a mão com o Bitwarden

Publicidade

Existem muitos gerenciadores de senhas disponíveis, entretanto, a grande maioria deles limita os recursos na versão gratuita. Bitwarden é um gerenciador de senhas gratuito que permite que você salve e sincronize suas senhas com o computador e com o smartphone de forma totalmente gratuita, sem nenhuma limitação.

O Bitwarden está disponível em versão desktop para Windows, Mac e Linux, como extensão para o Google Chrome, Firefox, Opera outros navegadores, assim como em versão móvel para dispositivos Android e iOS.

Você pode usá-lo em todos os seus dispositivos, como no computador, smartphone e tablet, uma vez que o Bitwarden permite que você sincronize (sem nenhum custo) seu cofre de senhas com múltiplos dispositivos.

Para começar, instale o programa em seu computador. Ao executá-lo pela primeira vez, ele irá solicitar que você crie uma conta e defina uma senha mestra, que é a única senha que você precisará memorizar agora.

Uma vez feito isso, você pode começar a cadastrar as suas senhas no programa. Para isso, basta clicar no botão (+) e inserir as informações, como o tipo, nome e senha. É possível também criar campos adicionais.

Outra forma rápida de cadastrar as senhas é através da extensão. Ao fazer login em um site, será exibida a opção de salvar a senha no Bitwarden e mais tarde, você até poderá preencher os dados automaticamente.

Por último, você pode instalar o aplicativo em seu smartphone Android e iPhone para ter acesso as senhas no smartphone, uma vez que ele irá sincronizar automaticamente as senhas em todos os seus dispositivos.

Em resumo, Bitwarden oferece uma maneira segura de você salvar as suas senhas e té-las sempre a mão, seja no computador ou no smartphone e diferente de outras opções, o Bitwarden é completamente gratuito.

Download Bitwarden

Publicidade

Comentários:

  1. Olá, Sérgio – Tem como importar um arquivo CSV para o Bitwarden? Uso atualmente o LastPass e ele consegue exportar as senhas gravadas em um arquivo CSV. Obrigado.

    Responder

Deixe o seu comentário: