MiniRacingOnline – Jogo gratuito de Fórmula 1

Publicidade

MiniRacingOnline ou simplesmente MRO é um viciante jogo gratuito de corrida de Fórmula 1 feito todo em 2D com vista superior e que lhe permite competir com até 32 jogadores de todo o mundo simultaneamente.

Publicidade

MRO está longe de ser de um jogo de última geração, com grandes efeitos e ambientes 3D. Ele é feito em 2D com uma vista aérea. Mesmo assim os gráficos são bem feitos e cumprem perfeitamente seu propósito.

Algumas de suas principais características incluem a possibilidade de jogar online com até 31 jogadores,  editor de pistas e de carros, ajuste dos carros e um ranking com os tempos de jogadores de todo o mundo.

MRO pode ser jogado pelo teclado, joystick e volante. Isso permite que várias pessoas joguem no mesmo computador. Mas é claro, você também pode correr contra outros usuários pela rede local ou pela internet.

Apesar do foco do MRO ser o jogo multiplayer, você também pode correr sozinho contra bots, carros com inteligência artificial. É possível até mesmo correr contra o carro fantasma do recordista mundial do circuito.

Uma das coisas mais legais do MRO é que você pode colocar seu tempo no ranking mundial do MRO, ver a posição em que está e o quanto precisa melhorar para colocar o seu nome no primeiro lugar do ranking.

Para melhorar seu tempo e bater o recorde da pista, você precisa ajustar o carro de acordo com o circuito e seu estilo de pilotagem. Você pode ajustar marcha, freio, asa, nível de gasolina, composto do pneu, etc.

Por exemplo, colocando uma marcha mais alta, o carro terá mais velocidade final, mas isso irá sacrificar a aceleração. Com uma asa mais alta você fará melhor as curvas, mais ficará mais lento, e assim por diante.

MiniRacingOnline é totalmente gratuito, está traduzido para português e tudo que está disponível foi criado pela comunidade de usuários do MRO. No site do jogo você também pode baixar novos circuitos, bots, etc.

Download MiniRacingOnline

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade

Deixe o seu comentário: