Faça contagens regressivas de eventos com o Hurry

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android.
Publicidade

Hurry é um aplicativo gratuito para Android que lhe permite fazer a contagem regressiva de qualquer evento que você está esperando, como uma festa, a nova temporada de uma série e o show de sua banda favorita.

Faça contagens regressivas de eventos com o Hurry

Publicidade

Hurry é um aplicativo muito simples. Para adicionar uma contagem regressiva, basta você abrir o aplicativo, tocar no botão + e adicionar as informações sobre o evento para o qual deseja criar a contagem regressiva.

Você pode adicionar o nome do evento, tipo, data e horário do evento, local e fotos. Além disso, o aplicativo permite que você crie eventos repetidos, como por exemplo, um evento que é realizado todo dia 15 do mês.

Uma vez adicionado o evento, toque nele para ajustar algumas opções. É possível compartilhar os eventos com os amigos e configurar a notificação, que por padrão começa a lembrá-lo alguns dias antes do evento.

Além disso, o Hurry oferece diversos widgets que você pode adicionar na tela principal do seu smartphone para visualizar as contagens regressivas adicionadas sempre que desbloquear seu telefone para fazer algo.

Por último, o aplicativo possui também uma opção para você descobrir os eventos que irão acontecer perto da sua localização e você pode adicionar os eventos que lhe interessam no aplicativo para acompanhá-los.

Em resumo, Hurry é uma boa opção para você criar contagens regressivas para aqueles eventos especiais que você está aguardando ansiosamente para acontecer. O aplicativo é fácil de usar e funciona muito bem.

Download Hurry para Android

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

2 comentários

  • Muito bom Sergio;

    Preciso de algo assim pra usar como wallpaper do windows, conhece algo?

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *