Descubra tudo sobre o smartphone com o My Device

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android.
Publicidade

Quer descobrir qual o processador ou a quantidade de memória RAM do seu smartphone? My Device é um aplicativo gratuito para Android que exibe informações detalhadas sobre seu smartphone ou tablet Android.

Descubra tudo sobre seu smartphone com o My Device

Publicidade

My Device é muito simples de usar. Ao abrir o aplicativo, ele exibe informações básicas sobre o dispositivo, como fabricante do dispositivo, marca, modelo, resolução da tela e número serial, entre outras informações.

Um toque no menu do aplicativo revela as várias outras opções que ele possui. Você pode ver informações sobre o sistema operacional, processador, bateria, armazenamento, sensores, rede, câmera, recursos, etc.

Por exemplo, na opção "OS" você pode ver a versão do Android instalada em seu dispositivo, enquanto em "CPU" você pode descobrir o modelo do processador, número de núcleos e a quantidade de memória RAM.

A opção "Battery" exibe informações como o tipo de bateria, temperatura e voltagem da bateria e na opção "Storage" você pode ver o espaço total de armazenamento, assim como o espaço utilizado e o espaço livre.

Além disso, ele exibe informações de rede na opção "Network" e permite que você veja todos os sensores do smartphone na opção "Sensors" e informações das câmeras do smartphone a partir da opção "Camera".

Por último, a partir da opção "Features" você pode ver todos os recursos disponíveis em seu smartphone e verificar a lista de aplicativos do usuário e aplicativos do sistema nas opções "User Apps" e "System Apps".

Em resumo, My Device é uma excelente opção para quem está procurando uma forma rápida de descobrir informações detalhadas sobre o hardware, recursos e apps instalados em smartphones e tablets Android.

Download My Device para Android

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

Deixe um comentário