Acesse sites bloqueados com o TunnelBear

Publicidade

Existem sites que são geograficamente restritos. Isso quer dizer que apenas os usuários de determinados países podem acessá-los. Por exemplo, se você mora fora dos EUA, você não pode acessar sites como o Hulu, Spotify e Pandora. TunnelBear é um programa de VPN gratuito que contorna essa restrição imposta pelos sites, permitindo que você acesse sites disponíveis apenas para os usuários do EUA e Reino Unido.

Publicidade

O que o TunnelBear faz e criar um rede virtual privada (VPN) entre o seu computador e um servidor com IP dos EUA ou Reino Unido. Todo o seu tráfego de internet é criptografado e enviado para esse servidor para disfarçar sua localização atual. Isso permite acessar sites disponíveis apenas para usuários desses países.

Usar o TunnelBear é muito fácil. Basta fazer o download do programa, instalá-lo e criar uma conta gratuita. Em seguida, basta escolher a localização do site que deseja acessar (US ou UK) e colocar o interruptor na posição “ON” para ligar o TunnelBear. Pronto, agora você pode acessar qualquer site do país selecionado.

A conexão do TunnelBear é incrivelmente rápida, você pode assistir vídeos, escutar músicas sem qualquer problema e na interface do programa você pode ver a quantidade de largura de banda que você ainda tem.

TunnelBear oferece gratuitamente 500 MB de tráfego por mês, mas você pode aumentar esse limite para 1 GB clicando no banner exibido na parte inferior da interface para enviar um tweet solicitando 1 GB por mês.

Além de utilizar o TunnelBear para acessar sites restritos, você pode usá-lo para acessar com segurança a internet a partir de pontos de acesso sem fio públicos, já que ele criptografa todo o seu tráfego de internet.

Em resumo, TunnelBear pode ser utilizado para acessar sites geograficamente restritos, sites bloqueados em seu local de trabalho e também para acessar a internet com segurança em pontos de acesso públicos.

Download TunnelBear

Compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Mac OS X

Publicidade

Deixe o seu comentário: