Jogue xadrez contra o computador com o Chess AI

Publicidade

Existem muitos jogos de xadrez disponíveis, tanto online, quanto jogos para PC e para smartphone, porém, se você está procurando uma opção simples para jogar xadrez no PC, você pode experimentar o Chess AI, um jogo gratuito para Windows, Linux e macOS que lhe permite jogar xadrez contra a inteligência artificial.

O Chess AI é um jogo gratuito de xadrez muito simples de jogar. No Windows para começar a jogar, basta você baixar o arquivo ZIP do jogo, extraí-lo para uma pasta no computador e executar o arquivo Chess.exe.

O jogo é aberto automaticamente em tela cheia, não existe uma opção para jogar em modo janela. Tudo o que você precisa fazer para iniciar uma partida é escolher se deseja jogar com as peças brancas ou pretas.

O nível de dificuldade da inteligência artificial é bem alto e pelo menos nessa primeira versão do jogo, não existe uma opção para selecionar o nível de dificuldade e você também não pode desfazer os movimentos.

Essa é a primeira versão do Chess AI e o desenvolvedor está trabalhando em melhorias. Algumas opções, como desfazer, sugestão de movimento e opção de alterar o nível de dificuldade, seriam muito bem vindas.

Em resumo, ChessAI é uma boa opção para jogar xadrez no computador. O jogo é gratuito, mas ele aceita doações. Se não puder doar, clique em “No thanks, just take me to the downloads” na página de download.

Download Chess AI

Publicidade

Deixe o seu comentário: