Baixe arquivos na internet com o DownZemAll

Publicidade

Embora hoje em dia os gerenciadores de downloads não sejam mais tão essenciais, existem situações em que eles podem ser úteis, como por exemplo para baixar arquivos grandes. DownZemAll é um gerenciador de downloads gratuito para Windows, Linux e Mac OS que você pode usar para baixar arquivos na internet.

O DownZemAll é um gerenciador de downloads muito prático de usar e ele também oferece uma extensão para o Google Chrome e Firefox, que faz a integração com o navegador e facilita o download dos arquivos.

Uma vez instalado o DownZemAll e a extensão, para baixar um arquivo, tudo o que você precisará fazer é clicar com o botão direito em um link de download e selecionar a opção “Save Link With Down Right Now”.

A interface do programa é muito semelhante a de outros gerenciadores de download. Ele exibe o nome do arquivo, servidor, barra de progresso, porcentagem, tamanho do arquivo, velocidade, tempo estimado, etc.

Além disso, você pode pausar, retomar, cancelar e deletar downloads, movê-los para cima e para baixo na fila e assim que um download for concluído, o DownZemAll exibirá uma notificação na bandeja do sistema.

É possível também adicionar um download diretamente do programa. Basta clicar no botão (+) na barra de ferramentas e colar a URL de download do arquivo. Você pode ainda definir um nome e a pasta de destino.

Em resumo, DownZemAll é uma ótima opção para você baixar arquivos na internet, especialmente quando você está baixando arquivos grandes e a sua conexão de internet não é estável. Outra boa opção é o XDM.

Download DownZemAll

Publicidade

Comentários:

  1. Comentário removido pelo moderador.

    Responder
    • Sinto muito, mas não posso comentar sobre esse assunto. É proibido fazer download de vídeos do site que você mencionou e como a empresa que gerencia os anúncios do site é a mesma que gerencia o site de vídeos, eu não posso fornecer informações sobre essa questão.

      Responder
      • Entendo, sem problemas. Bom trabalho e boa semana.

        Responder

Deixe o seu comentário: