Compartilhe imagens online com o Postimage

Publicidade

Quando precisamos compartilhar uma imagem em um fórum na internet, geralmente fazemos o upload da imagem para um serviço na nuvem para então compartilhá-la. Postimage é um serviço online gratuito que oferece uma forma simples de você armazenar e compartilhar imagens em sites, redes sociais, fóruns, etc.

O Postimage é um serviço muito simples de usar. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site, clicar no botão “Escolha as imagens” e adicionar as fotos que deseja fazer o upload ou então usar o arrastar e soltar.

O site permite enviar múltiplas fotos ao mesmo tempo e opcionalmente, você pode redimensionar as fotos para vários tamanhos predefinidos, assim como definir data de validade para as imagens serem deletadas.

Uma vez concluído o envio das imagens, você pode compartilhá-las. Ele oferece link direto para a imagem, miniaturas, link para incorporar a imagem em sites e fóruns e um link para deletar a imagem do Postimage.

Por último, ele oferece também a opção de enviar a imagem através de URL e um programa de captura de tela para Windows, que lhe permite enviar as imagens capturadas no computador direto para o Postimage.

Em resumo, Postimage é uma excelente alternativa a outros serviços de hospedagem de imagens como o Tumblr. A conta gratuita permite enviar imagens de até 12MB com dimensão máxima de 10000 x 10000px.

Publicidade

Deixe o seu comentário: