Remova o fundo de suas fotos com o Remove.bg

Publicidade

Às vezes, você pode querer remover o fundo de uma imagem, como por exemplo, para copiar um objeto ou uma pessoa. Embora você possa remover o fundo usando programas de edição de fotos, existem soluções mais fáceis, como o Remove.bg, um serviço online gratuito que remove o fundo das fotos automaticamente.

Nós já ensinamos aqui como remover o fundo de fotos usando o programa de edição de fotos GIMP, que é uma alternativa gratuita ao Photoshop, porém se você acha muito trabalhoso, você pode usar o Remove.bg.

Remove.bg automatiza completamente o processo de remoção de fundo da imagem para você. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site e fazer o upload da foto para ele remover o fundo da imagem para você.

Você pode clicar no botão “Select a photo” para carregar uma imagem armazenada em seu computador ou clicar no “Enter URL” e colar o link de uma imagem disponível na internet. Ele suporta imagens de até 8MB.

O processo de remoção do fundo é 100% automático. Ele tenta detectar as pessoas na foto para remover o fundo ao redor. Atualmente, a sua funcionalidade é limitada a pessoas, ele não é capaz de recortar objetos.

Em geral, uma foto é processada em menos de 5 segundos e uma vez terminado o processo automático de remoção de fundo da imagem, você pode fazer o download da foto com o fundo recortado em formato PNG.

Em resumo, Remove.bg é uma ótima opção para remover o fundo de fotos. O algorítimo detecta muito bem as pessoas presentes nas imagens e remove o plano de fundo com uma precisão bastante impressionante.

Publicidade

Comentários:

  1. É excepcional este serviço apesar de ocorrer uma ou outra imperfeição na remoção de fundo das fotos.

    Grato pela dica.

    Responder

Deixe o seu comentário: