Integre todas as suas agendas com o One Calendar

Publicidade

Uma agenda ajuda você a não perder seus compromissos importantes, seja uma reunião de escritório, um almoço ou um aniversário. Entretanto, cada sistema utiliza um aplicativo diferente de agenda ou calendário.

One Calendar é um aplicativo gratuito para Windows 10, iPhone e Android que integra a agenda do Google, Outlook e Facebook em uma única janela onde você você gerenciar compromissos, eventos e aniversários.

Ao executar o aplicativo pela primeira vez, você precisa adicionar os serviços onde tem agenda. Você pode adicionar calendário do Outlook.com/Live, Google Agenda, Facebook, iCloud, Exchange, CalDav e WebCal.

Uma vez feito isso, ele irá abrir o calendário com todos os seus compromissos, eventos e aniversários que foram importados. A partir da barra lateral você pode exibir o calendário por dia, semana, mês, entre outros.

Para adicionar um novo evento, basta você clicar na data desejada e adicionar as informações, como título, cor, local, horário de inicio e término do compromisso e definir opções como lembretes e evento recorrente.

Ao instalar o One Calendar em outro dispositivo você pode sincronizar sua agenda, de modo que você terá todos os seus compromissos tanto no aplicativo em seu smartphone quanto na agenda do seu computador.

Nas configurações do aplicativo você pode personalizar as cores dos registros importados dos calendários, para que você possa diferenciar facilmente compromissos, aniversários, eventos do facebook, entre outros.

Por fim, você também pode configurar opções como tema do aplicativo, lembretes, adicionar novas contas, definir o calendário padrão, filtrar os compromissos, imprimir o calendário, visualizar convites e muito mais.

Em resumo, One Calendar é um ótimo aplicativo de agenda. A sua melhor característica é que ele permite que você tenha as agendas do Google, Outlook.com, Facebook e iCloud integrados em um único aplicativo.

Download One Calendar

Publicidade

Deixe o seu comentário: