Pesquise no Android com o AndroSearch

Publicidade

Os smartphones estão aumentando cada vez mais a sua capacidade de armazenamento e quanto maior a capacidade de armazenamento, mais arquivos você irá armazenar e mais difícil será encontrar os arquivos.

Para encontrar rapidamente arquivos em seu telefone, você pode utilizar o AndroSearch, um aplicativo para Android que lhe permite pesquisar contatos, aplicativos, documentos e outros arquivos em seu smartphone.

Pesquise no Android com o AndroSearch

Ao executar o aplicativo pela primeira vez, ele irá executar uma varredura em seu smartphone para criar um índice com todos os contatos, aplicativos, documentos e outros arquivos armazenados em seu smartphone.

Assim que ele concluir a indexação, você pode começar a pesquisar em seu smartphone. A tela inicial do AndroSearch, exibe a lista de arquivos modificados recentemente e os aplicativos instalados recentemente.

Uma característica interessante do aplicativo é que ele também indexa o conteúdo de documentos Office e arquivos PDF. Portanto, você também pode localizar documentos pesquisando pelo conteúdo dos arquivos.

Além disso, o Android Search também oferece um recurso chamado Anti-Erro, que é capaz de encontrar o item que você está procurando em seu smartphone mesmo que você cometa pequenos erros de digitação.

Ao fazer uma pesquisa, os resultados exibidos são classificados por tipo (arquivos, contatos ou aplicativos) e você também poderá fazer pesquisas online no Google, Google Play, Google Drive, Wikipedia e Dropbox.

Por último o AndroSearch permite adicionar um ícone na área de notificação do Android, assim como pode adicionar um widget na tela inicial, para que você possa fazer rapidamente uma busca em seu smartphone.

Em resumo, AndroSearch é um aplicativo muito interessante, que pode ser muito útil para os usuários que possuem centenas de contatos, aplicativos e arquivos armazenados em seu smartphone ou tablet Android.

Download AndroSearch

Publicidade

Deixe o seu comentário: