Limpe e otimize o Android com o CM Speed Booster

Publicidade

O seu smartphone está sem espaço e começando a ficar lento? CM Speed Booster é um aplicativo gratuito para Android capaz de liberar espaço e otimizar o desempenho do seu smartphone Android com um toque.

Limpe e otimize o Android com o CM Speed Booster

CM Speed Booster é um aplicativo projetado para ser simples, leve e intuitivo. Ao executar o aplicativo em seu smartphone ou tablet Android, ele começa automaticamente a fazer uma varredura em seu dispositivo.

Em seguida ele exibe a porcentagem de memória que pode ser liberada encerrando aplicativos e o espaço de armazenamento que você poderá liberar deletando arquivos temporários, desinstalando aplicativos, etc.

Você pode limpar e otimizar o seu smartphone com um simples toque no botão “Boost” ou então utilizar as ferramentas individualmente, para ter controle sobre o que deve ser limpo e otimizado em seu smartphone.

Por exemplo, a ferramenta “Duplicate Photos” permite que você localize fotos duplicadas armazenadas em seu smartphone e com isso, você pode liberar espaço em disco deletando uma cópia das fotos duplicadas.

A ferramenta “Junk Files” permite que você libere espaço de armazenamento em seu dispositivo deletando os arquivos temporários, como o cache de aplicativos, arquivos residuais, arquivos APK obsoletos e outros.

Já a ferramenta “Phone Boost” permite que você otimize o desempenho do seu smartphone encerrando os aplicativos desnecessários. Além disso, ele oferece também a opção de otimizar o desempenho dos jogos.

Existe ainda a ferramenta “App Uninstall” que lhe oferece uma forma fácil de desinstalar aplicativos em lote do seu smartphone e também permite desativar os aplicativos pré-instalados em seu smartphone ou tablet.

Por fim, a ferramenta “Saving Center” oferece um conjunto de recursos para você liberar espaço deletando fotos duplicadas, arquivos grandes, arquivos APK, cache de aplicativos e os aplicativos raramente usados.

Download CM Speed Booster

Publicidade

Deixe o seu comentário: