Compartilhe sua conexão de internet com o Virtual Router Plus

Publicidade

Se você quer compartilhar a conexão de internet de seu computador com outros dispositivos, como tablets e smartphones, você pode transformar o seu computador em um roteador Wi-Fi usando o Virtual Router Plus.

Virtual Router Plus é um programa gratuito que transforma computadores com Windows 8 e Windows 7 em roteadores sem fio virtuais para você compartilhar a conexão de internet de seu PC com outros dispositivos.

Como compartilhar a sua conexão de internet

Publicidade

Com o Virtual Router Plus, você pode compartilhar conexões de internet a cabo, rádio, ADSL, 3G, conexão discada e outras com todos os dispositivos com suporte Wi-Fi, incluindo notebooks, smartphones e tablets.

Virtual Router Plus é portátil e muito simples de usar, basta executá-lo, digitar um nome para a rede (SSID), uma senha, escolher a conexão de rede que você deseja compartilhar e clicar em “Start Virtual Router Plus”.

Feito isso, você deve ser capaz de conectar qualquer dispositivo na rede Wi-Fi criada. Os dispositivos são conectados ao roteador virtual da mesma forma que qualquer outra rede Wi-Fi, usando a criptografia WPA2.

Além de usar o programa com um roteador sem fio, você também pode usá-lo para aumentar o alcance do seu roteador sem fio, transformando o computador, por exemplo, em um repetidor de sinal para seu quarto.

Por fim, é importante observar que para transformar o computador em um roteador sem fio, o adaptador de rede wireless do computador precisa ter suporte a virtualização Wi-Fi, presente nos adaptadores modernos.

Em resumo, se você está procurando uma forma de compartilhar a conexão de internet de seu computador com outros computadores, smartphones e tablets, Virtual Router Plus oferece uma forma fácil de fazer isso.

Download Virtual Router Plus

Compatível com Windows 7 e Windows 8 (32 e 64 bits).

Publicidade

Deixe o seu comentário: