Tutoriais da quarta semana de maio de 2020

Publicidade

Olá pessoal, a partir de agora não publicarei mais tutoriais aqui no SofDownload, criei um site exclusivo para tutoriais que atualizarei diariamente. Todos os domingos publicarei aqui uma lista com os tutoriais lançados.

Tutoriais publicados no SuperTutoriais nesse semana:

Como acessar a página de configuração do roteador

Nesse tutorial você aprende como acessar a página de configuração do seu roteador ou modem através do navegador para trocar a senha do Wi-Fi, redirecionar portas e configurar endereços de IP fixo, entre outros.

Como redirecionar portas no roteador

Aprenda nesse tutorial como você pode redirecionar e abrir portas no modem ou roteador da sua casa para criar servidores de jogos, assim como utilizar programas, como por exemplo, programas de acesso remoto.

Como configurar um DDNS usando o No-IP

Nesse tutorial você irá aprender a configurar e usar um serviço DDNS do No-IP através do roteador, assim como também com um programa que atualiza automaticamente o endereço IP da sua conexão de internet.

Como restaurar as guias abertas ao abrir o Chrome

Nesse tutorial você aprende a habilitar um recurso disponível nativamente no Google Chrome que salva as guias que estão abertas quando você fecha o seu navegador e as restaura quando ele é aberto novamente.

Como criptografar um pendrive

Já nesse tutorial você aprenderá a criptografar o pendrive com senha para proteger o seu conteúdo e evitar que os arquivos que estão salvos no pendrive sejam abertos e lidos em caso de perda e roubo do pendrive.

Publicidade

Comentários:

  1. Legal vou seguir lá também, acompanho voces faz muito tempo.

    Recomendo a todos.

    obrigado por compartilhar conhecimento.

    Responder
  2. Que maravilha !
    Parabéns.

    Responder
  3. Tá de parabéns Sérgio!
    Aplausos! 👏👏💪👌

    Responder

Deixe o seu comentário: