Repare computadores com o WinPE 10 Sergei Strelec

Publicidade

WinPE 10 Sergei Strelec é um disco de reparação para Windows que oferece uma coleção de ferramentas de manutenção de computadores para gerenciar partições no disco rígido, fazer o backup e restauração de dados ou partições, diagnóstico de computadores, recuperação de dados, instalação do Windows e outros.

O disco de reparação é baseado no WinPE, uma versão menor do Windows para implantação de sistemas, mas a grande diferença é a vasta coleção de ferramentas de manutenção de computadores que ele possui.

Como mencionando, ele oferece diversas ferramentas de backup e restauração de dados e de disco rígido, ferramentas de diagnóstico, rede, internet, recuperação de arquivos, ferramentas do MS-DOS e muito mais.

O disco de recuperação é disponibilizado em formato ISO e possui cerca de 3.6GB de tamanho e, uma vez baixado o arquivo, você precisa descompactar o arquivo RAR usando programas como o WinRAR ou 7-Zip.

Na próxima etapa você precisará criar um pendrive bootável do WinPE 10 Sergei Strelec. Você pode usar o Rufus ou então, seguir as instruções disponíveis na pasta descompactada para criar o pendrive inicializável.

Uma vez criado o pendrive inicializável, basta você dar o boot em qualquer computador a partir do pendrive para carregar o WinPE 10 Sergei Strelec para usar os programas e ferramentas de manutenção oferecidas.

No geral, apesar de grande parte dos profissionais de manutenção de computadores conhecerem apenas o Hiren’s Boot CD, existem outras opções mais interessantes, como o WinPE 10 Sergei Strelec e o Gandalfs.

Download WinPE 10 Sergei Strelec

Publicidade

Comentários:

    • Thiago, quando 1 ou 2 de mais de 70 antivírus que realizaram a verificação detectam um objeto como um malware, geralmente isso se trata de um falso positivo, que é uma falsa detecção.

      Provavelmente isso é apenas um erro do antivírus que identificou algo no site como uma possível ameaça, mas se você não se sente seguro, não baixe o programa.

      Responder
      • Engenharia reversa muito convincente !
        mais realmente depois de várias análises , existe vírus sim .

        Responder
        • Não existe nenhuma “engenharia reversa”, existem fatos, 1 de 79 antivírus detectaram ele como ameaça. Isso é um falso positivo, queira você acreditar ou não.

          Os outros 78 antivírus, incluindo antivírus de empresas de segurança renomeadas, como ESET, Avira, Kaspersky e muitas outras, não encontraram nada de errado.

          Segundo a sua teoria, então essas 78 empresas estariam erradas e apenas 1 empresa estaria certa.

          Talvez você queira compartilhar conosco essas análises que você fez.

          Responder
          • Tudo é possível, mas não devemos deixar de acreditar no posicionamento do especialista Sérgio Motta. Caso contrário ele não estaria tanto tempo dando esse apoio aos leigos e profissionais da área.
            Obrigado Sergio Motta.

    • Ele usa alguns exploits para quebrar senha de windows ou active directory por exemplo, logo será detectado como uma ameaça pelos antivirus existentes.
      Recomendo que crie o usb bootavel usando ambiente línux, pois assim não terá esse problema de detecção do antivirus, enquanto grava a imagem no pendrive

      Responder
  1. Tudo quanto é colocado neste site tem constituído ferramenta de trabalho imprescindíveis no dia a dia dos usuários, facilitando a vida a todos, pelo que meu reconhecimento sincero deve ser expresso. Muito obrigado e força sempre. Um abraço.

    Responder
  2. Sérgio, sabe por que o site do Sergei está off? kkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe o seu comentário: