Crie listas de compras no celular com o Listonic

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android, iPhone.
Publicidade

Embora você possa usar um aplicativo de notas qualquer para criar sua lista de compras do supermercado, utilizar um aplicativo específico de lista de compras pode tornar as coisas bem mais práticas. Listonic é um aplicativo gratuito para Android e iOS que oferece uma forma fácil de criar listas de compras no smartphone.

Publicidade

Criar uma lista de compras no Listonic é muito rápido e fácil. Para criar a sua primeira lista, toque no botão (+) e informe um nome para a sua lista de compras, como por exemplo, lista de compras do supermercado.

Uma vez feito isso, basta abrir a lista e começar a adicionar os produtos tocando no botão (+). O aplicativo oferece uma lista de produtos populares e ao começar a digitar, ele sugere os produtos referentes a busca.

Opcionalmente, após adicionar os produtos na lista você pode editá-los. Toque e segure em um produto da lista e por fim toque no botão de lápis. Você pode adicionar a quantidade, preço, unidade, foto e anotações.

No supermercado, basta abrir a lista de compras no aplicativo e marcar a caixa dos produtos a medida que colocá-los em seu carrinho. Para calcular o valor final da compra você pode adicionar o preço dos produtos.

Por fim, o Listonic permite compartilhar listas com atualização em tempo real, adicionar produtos usando a voz, classificar os produtos da lista alfabeticamente, categoria ou então, ordenar os produtos manualmente.

Em resumo, Listonic é uma boa opção para você criar listas de supermercados a partir do seu smartphone Android e iOS. Outro bom aplicativo gratuito de listas de compras disponível para o Android e iOS é o Bring.

Download Listonic para Android

Download Listonic para iPhone

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *