Amplie fotos de baixa resolução com o jpgHD

Publicidade

Quando você amplia uma foto em um editor de imagem, geralmente o resultado não é bom, pois quando a foto é ampliada, ela perde nitidez e fica pixelada. jpgHD é um aplicativo online que usa inteligência artificial para ampliar as suas fotografias de baixa resolução em até 4x melhorando a qualidade da imagem original.

Amplie fotos de baixa resolução em até 4x com o jpgHD

Como funciona o jpgHD

jpgHD é um aplicativo online de ampliação de fotos muito simples de usar. Apesar de possui planos pagos, com recursos extras, a ampliação de fotos pode ser usada de graça e não adiciona marca d’água nas fotos.

Entretanto ele possui algumas limitações. Você pode ampliar no máximo 5 fotos por mês, as fotos devem ter no máximo 3000px e 10 MB e, a restauração de fotos antigas e a ampliação em lote não estão disponíveis.

Uma vez dito isso, para ampliar uma foto, acesse o site do jpgHD, clique no botão verde (+Select Images) e selecione a foto em seu dispositivo que deseja ampliar. Ele suporta fotos JPEG, PNG, TIFF, BMP, WEBP, etc.

A imagem será carregada e uma miniatura será exibida na página. Clique no botão “Start” e selecione o tipo de imagem, se deseja colorir a foto e o nível de ampliação (2x ou 4X) e clique em “Start” para ampliar a foto.

Como mencionado anteriormente, alguns recursos são exclusivos do plano pago, você não poderá usar na versão gratuita, como a opção de reparar fotos antigas e o “magic photo”, que adiciona movimento na foto.

A ampliação da foto pode demorar alguns minutos e, assim que a ampliação for concluída, clique no botão “Download” para baixar a imagem ampliada no seu dispositivo. Pronto, isso é tudo o que você precisa fazer.

Principais recursos do jpgHD

  • Permite ampliar fotos em até 4x seu tamanho original.
  • Melhora a qualidade das fotos ao realizar a ampliação.
  • Faz a ampliação das fotos usando inteligência artificial.

Como usar o jpgHD

Acesse a página do jpgHD e adicione a foto que deseja ampliar.

Publicidade

Deixe o seu comentário: