Grave CDs, DVDs e Blu-Ray com o True Burner

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: CD/DVD, Softwares.
Publicidade

TrueBurner é um programa gratuito de gravação de CDs, DVDs e Blu-Ray para Windows que oferece uma forma simples de você gravar CDs, DVDs e discos Blu-ray de dados, MP3, CDs de áudio e DVDs de vídeo.

Publicidade

A interface do TrueBurner é fácil de usar e evita que o usuário fique confuso com configurações avançadas e opções irrelevantes, ele concentra-se apenas nas informações necessárias para você gravar seus discos.

Para iniciar uma nova gravação, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão "New" e, em seguida definir as opções de gravação, como drive de CD/DVD, velocidade e tipo de disco (dados, inicializável, multimídia).

Em seguida, clique no botão "Add" e adicione os arquivos que deseja gravar. Por exemplo, para gravar um CD ou DVD de dados, basta adicionar os arquivos e clicar no botão "Burn" para iniciar a gravação do disco.

O programa permite criar discos de dados, inicializável e multi-sessão, criar CDs de áudio e CDs e DVDs e discos Blu-Ray de MP3, criar DVDs de vídeo, copiar CDs/DVDs, apagar e verificar o disco após a gravação.

Além disso, ele suporta todos os tipos de drives de CD, DVD e Blu-ray, como o IDE/SCSI/USB/1394/SATA, suporta arquivos de sistema UDF, ISO9660, JolietBridged e também suporta CD-Text e caracteres Unicode.

Em resumo, apesar da interface do TrueBurner estar disponível somente em inglês, ele oferece uma forma simples e prática de você gravar CDs, DVDs e discos Blu-ray de dados, áudio, MP3 ou vídeos no Windows.

Download True Burner

Compatível com todas as versões do Windows.

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *