Crie vídeos no Android com o VivaVideo

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android.
Publicidade

Quer criar um vídeo para compartilhar com os amigos? VivaVideo é um aplicativo gratuito para Android que lhe permite criar vídeos divertidos com vários efeitos, tal como criar belos vídeos de apresentação de fotos.

Crie vídeos no Android com o VivaVideo

Publicidade

A tela inicial do aplicativo possui opções para capturar vídeos, criar filmes de apresentação de fotos, editar os vídeos, criar colagens, ver os vídeos criados no estúdio, baixar temas, filtros, adesivos e outros materiais.

Ao usar a opção "Capturar", você pode gravar vídeos básicos, selfies, com efeitos, videoclipes com música de fundo, colagem e vídeos engraçados, que transforma seu rosto com vários efeitos de espelho divertidos.

Na opção "Filme de Fotos" você pode criar vídeos de apresentação de fotos. Primeiro selecione as fotos e, em seguida, escolha um tema, trilha sonora e adicione legendas, efeitos, filtros, transições, dublagem, etc.

A opção "Editar" permite que você recorte e mescle vídeos, enquanto na opção "Colagem" você pode criar divertidas colagens com dois ou mais vídeos, usando os vários tipos de colagem oferecidos pelo VivaVideo.

Os vídeos criados podem ser salvos localmente na galeria do smartphone e compartilhados por e-mail, em redes sociais e aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Youtube.

Por fim, note que o VivaVideo está disponível em versão gratuita e paga. A versão gratuita permite exportar vídeos com no máximo cinco minutos, enquanto na versão Pro você pode criar vídeos de duração ilimitada.

Em resumo, os dois melhores recursos do VivaVideo são a captura e filme de fotos. Com eles você poderá criar vídeos divertidos usando dezenas de efeitos, assim como criar belos vídeos de apresentação de fotos.

Download VivaVideo para Android

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

3 comentários

Deixe um comentário