Candy Crush Saga – Jogo para Android e iPhone

Artigo escrito por Sergio Motta e arquivado em: Android, iPhone, Jogos.
Publicidade

Existem milhares de jogos para Android e iPhone, mas poucos jogos se tornam realmente populares como o Candy Crush Saga, um divertido jogo gratuito de quebra-cabeça para o Android, iPhone, iPad e iPod touch.

Candy Crush Saga - Jogo para Android, iPhone e iPad

Publicidade

Como em outros jogos do gênero, você deve combinar três doces para ganhar pontos. Combinando quatro doces você ganha pontos de bônus e cria "doces especiais" que são utilizados para eliminar linhas inteiras.

Porém, o que faz do Candy Crush Saga um jogo especial é que você tem que cumprir metas para avançar, como atingir uma pontuação e eliminar todas as gelatinas da tela com um número limitado de movimentos.

Você começa o jogo com cinco vidas e quando você não consegue concluir a meta de um nível você perde uma vida. Depois de perder as cinco vidas, você precisará aguardar 30 minutos para ganhar uma nova vida.

A medida que você avança no jogo, você desbloqueia poderes especiais (boosters), que permitem eliminar doces na tela, eliminar doces com cores específicas, fazer movimentos adicionais, ganhar novas vidas, etc.

Se você não quiser esperar para ganhar vidas, você pode comprar vidas extras, assim como boosters para usar nos níveis mais difíceis. Também é possível conseguir vidas extras com os seus amigos do Facebook.

A integração do Candy Crush Saga com o Facebook permite que você continue o jogo no Facebook e, em outros dispositivos, e dispute com os amigos para ver quem consegue alcançar a maior pontuação no jogo.

Em resumo, embora use uma fórmula que já vimos antes, Candy Crush Saga é um jogo altamente viciante e desafiador. Se você gosta de jogos de quebra-cabeça, esse deve ser o próximo jogo que você deve jogar.

Download Candy Crush Saga para Android - Download Candy Crush Saga para iOS

Publicidade
Gostou desse artigo? Inscreva-se gratuitamente por Email ou RSS e receba diariamente as últimas novidades publicadas no SoftDownload.

1 comentário

  • Eu gosto desse jogo.

Deixe um comentário