Veja a previsão no Chrome com o Weather Please

Publicidade

A nova guia do Chrome é, provavelmente, a página que mais visualizamos no Chrome. Por essa razão, ela é um espaço valioso para exibir informações úteis e relevantes, como a previsão do tempo. Weather Please é uma extensão do Google Chrome que exibe a previsão do tempo para a sua região na nova guia do Chrome.

Como funciona o Weather Please

Weather Please é uma extensão muito simples de usar. Uma vez instalada no Chrome, abra uma nova guia em seu navegador e confirme que deseja alterar a nova guia do Chrome, clicando no botão “Manter assim”.

Em seguida, selecione em qual idioma as informações serão exibidas. Atualmente, ele não suporta o idioma, então, você terá que escolher o inglês. Por último, clique em “Set my location” para definir a sua localização.

A extensão possui uma interface minimalista que elimina as distrações e permite que você se concentre na previsão do tempo. Ao abrir uma “nova guia” do Chrome você terá uma visão rápida do clima em sua região.

A previsão é organizada em blocos na nova guia e exibe informações como temperatura máxima e mínima, índice UV, precipitação, velocidade do vento e ainda um ícone representando as condições meteorológicas.

Por padrão, o Weather Please exibe a previsão do tempo dos próximos 3 dias, porém nas configurações da extensão, é possível exibir a previsão de até 9 dias, assim como definir alerta de chuva, ventos, entre outros.

Principais recursos do Weather Please

  • Mostra a previsão para sua região na nova guia.
  • Exibe a previsão de forma simples de entender.
  • Permite ver a previsão para os próximos 9 dias.
  • Permite habilitar vários alertas meteorológicos.

Considerações finais

Em resumo, Weather Please oferece uma forma prática de você ficar de olho na precisão do tempo a partir do Chrome. No entanto, seria interessante incluir uma opção para ver a previsão do tempo de hora em hora.

Como baixar o Weather Please

Acesse a página da extensão na Chrome Webstore e clique em “Usar no Chrome”.

Publicidade

Deixe o seu comentário: