Use as imagens do Bing como papel de parede com o Xpic

Publicidade

O site do Bing exibe diariamente uma foto diferente como plano de fundo da página. Se você gosta de trocar com frequência o papel de parede do seu PC, você pode usar o Xpic, um programa gratuito que oferece uma forma fácil de baixar as imagens do site do Bing para você utilizar como papel de parede do seu computador.

Use imagens do Bing como papel de parede com o Xpic

O Xpic é um programa muito simples de usar. Ele está disponível em versões instalável e portátil. Se deseja usar a versão portátil, baixe o arquivo Xpic.exe, no entanto, se preferir instalá-lo, baixe o Xpic_x64-setup.exe.

Em seguida, abra o programa e ele irá carregar as fotos do Bing para você baixar. Inicialmente, ele irá exibir apenas algumas poucas imagens, porém, todos os dias, uma nova imagem será adicionada no programa.

Você pode clicar sobre uma imagem para carregá-la no visualizador ou no editor de imagens padrão do seu computador e a partir do editor ou visualizador, você pode salvar a imagem visualizada em seu computador.

Entretanto, existe uma forma mais prática de baixar as imagens. Clique com o botão direito sobre a imagem que deseja baixar e selecione a opção “Save wallpaper” e defina um nome e um local para salvar a imagem.

Além disso, clicando com o botão direito, você também pode abrir a imagem para visualização e definir ela automaticamente como papel de parede de seu computador, clicando na opção “Set as desktop wallpaper”.

As imagens são baixadas no formato JPG com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, o que proporciona imagens com bastante qualidade e nitidez, sendo ideal para uso como papel de parede em computadores.

Por último, o Xpic também afirma baixar imagens do “Destaques” do Windows (Spotligh), que são as fotos exibidas na tela de bloqueio, porém, nos testes realizados essas imagens não foram exibidas no programa.

No geral, o Xpic é uma excelente opção para quem deseja usar as imagens do Bing como papel de parede. Basta abrir o programa diariamente para encontrar novas imagens para usar como papel de parede do PC.

Publicidade

Deixe o seu comentário: