Tutoriais da última semana de outubro de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos vários tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a nossa lista de tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa terceira semana do mês de outubro de 2020.

Como transformar sua foto em desenho no celular

Você não precisa contratar um profissional para criar um desenho seu, existem alguns aplicativos capaz de fazer bons trabalhos. Veja nesse tutorial como você pode transformar o seu retrato em um belo desenho de forma automática usando o aplicativo PhotoLab, que está disponíveis tanto para o Android quanto para iOS.

Como descobrir se o Windows 10 é 32 bits ou 64 bits

Vários programas oferecem versões diferentes para os sistemas operacionais de 32 bits e 64 bits, portanto, você precisa saber qual versão do Windows você está executando para baixar a versão correta. Veja nesse tutorial como descobrir se você está usando a versão de 32 ou 64 bits do Windows 10 em seu computador.

Como instalar o Windows no VMware

As máquinas virtuais são uma boa opção para executar um outro sistema operacional em seu computador para testar programas em um ambiente isolado, executar a versão antiga de um programa, etc. Veja nesse tutorial como instalar o Windows em uma máquina virtual usando o programa VMware Workstation Player.

Como baixar o Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10

Para instalar o Windows em seu computador, como por exemplo o Windows 7, Windows 8 e Windows 10, você precisa baixar um arquivo ISO e gravá-lo em DVD ou pendrive para realizar a instalação. Veja nesse tutorial como baixar todas as versões de 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8 e Windows 10 em PT-BR,

Como alterar o tamanho do ponteiro no Windows 10

Se, às vezes, você perde o ponteiro do mouse na tela, o Windows 10 oferece uma opção para aumentar o tamanho do ponteiro do mouse. Nesse tutorial, nós mostramos uma forma rápida de ajustar o tamanho do ponteiro do mouse, assim como também a sua cor para você não perder mais tempo tentando encontrá-lo.

Como abrir e extrair arquivos RAR no Windows

O Windows oferece suporte a arquivos compactados em formato ZIP, porém, outros formatos de arquivos compactados, como por exemplo, o RAR, não são suportados pelo Windows, Aprenda nesse tutorial como você pode abrir e extrair arquivos compactados no formato RAR no Windows usando o programa WinRAR.

Publicidade

Deixe o seu comentário: