Tutoriais da última semana de agosto de 2020

Publicidade

Outra semana em que publicamos vários tutoriais muito interessantes aqui no site SuperTutoriais. Confira a lista de tutoriais quer foram publicados no SuperTutoriais nessa última semana do mês de agosto de 2020.

Como iniciar e parar serviços no Windows 10

Os serviços são programas executados em segundo plano pelo sistema. Nesse tutorial você aprende como iniciar e parar serviços no Windows 10 usando a janela de gerenciamento de serviços presente no Windows.

Como criar um logotipo de graça

Ás vezes, ao abrirmos um pequeno negócio, não temos muito dinheiro para investir. Aprenda nesse tutorial como você pode criar rapidamente um logotipo profissional para o seu negócio sem gastar nenhum centavo.

Como abrir imagens no formato WEBP no Windows 10

O novo formato de imagem WEBP vem sendo amplamente utilizado especialmente em páginas da internet, porém, grande parte dos programas de imagem ainda não é compatível com o formato WEBP. Veja nesse tutorial como abrir, visualizar e converter imagens no formato WEBP em seu computador com Windows 10.

Como criar teclas de atalho para programas no Windows 10

Provavelmente a forma mais rápida de você realizar uma ação no computador é através de tecla de atalho, como por exemplo copiar e colar, salvar arquivos e até mesmo abrir um programa rapidamente. Veja nesse tutorial como criar teclas de atalho para programas e aplicativos no Windows 10 para abrí-los rapidamente.

Como usar o Menu Iniciar do Windows 7 no Windows 10|

O Menu Iniciar do Windows 8.1 e do Windows 10 é muito diferente do menu iniciar clássico do Windows 7, porém é possível restaurar o Menu Iniciar do Windows 7 no Windows 10 utilizando programas de terceiros. Veja nesse tutorial como restaurar facilmente o antigo Menu Iniciar classico do Windows 7 no Windows 10.

 

Publicidade

Deixe o seu comentário: