Tutoriais da terceira semana de novembro de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que foram publicados vários tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a lista com os tutoriais que publicamos no SuperTutoriais na terceira semana do mês de novembro de 2020.

Como transferir o Windows de um HD para um SSD

Uma das melhores formas de fazer um upgrade em seu desktop ou notebook, é trocar o HD antigo por um SSD, porém, muitas vezes isso pode significar que você tenha que reinstalar o Windows e programa. Veja nesse tutorial como transferir o Windows do seu disco rígido para um disco SSD, sem precisar reinstalá-lo.

Como localizar arquivos grandes no computador

Arquivos grandes podem ocupar muito espaço no HD do seu computador e muitas vezes, você tem vários arquivos de tamanho significativo desnecessários no seu disco rígido. Nesse tutorial você aprenderá como localizar e remover arquivos grandes armazenados no disco rígido do seu computador para liberar espaço.

Como verificar a versão do Android em seu smartphone

Em determinadas situações, pode ser necessário saber qual a versão do Android instalada no smartphone, porém o problema é que a grande maioria das pessoas não sabe como verificar essa informação. Aprenda nesse pequeno tutorial como é simples descobrir a versão do Android instalada em seu smartphone/tablet.

Como enviar uma página de um dispositivo para outro

O Google está sempre adicionando novos recursos úteis no Chrome e um dos recursos mais interessantes adicionado recentemente é o que permite enviar uma pagina aberta no Chrome para outro dispositivo. Veja como enviar uma página da web aberta no Chrome do Android para o Chrome no computador e vice-versa.

Como fechar um programa pelo Gerenciador de Tarefas

Ás vezes um programa trava no computador e para de responder e você não é capaz nem mesmo fechá-lo para resolver o problema e continuar usando o computador sem precisar reiniciá-lo, Aprenda nesse tutorial como fechar rapidamente um programa que congelou no Windows 10 utilizando o Gerenciador de Tarefas.

Como exibir os programas mais usados no Windows 10

No Windows 7, o menu Iniciar exibe, por padrão, uma lista com os programas mais usados e, embora esse recurso esteja disponível no Windows 10, ele está desabilitado nas configurações do menu Iniciar. Aprenda neste tutorial como habilitar a opção para listar os programas mais usados no Menu Iniciar do Windows 10.

 

Publicidade

Deixe o seu comentário: