Tutoriais da terceira semana de junho de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que publicamos diversos tutoriais interessantes no SuperTutoriais. Confira o resumo dos tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa terceira semana do mês de junho de 2020.

Como remover pessoas e objetos de fotos no celular

Nesse tutorial nos mostramos como você pode remover facilmente pessoas ou objetos de suas fotos direto do celular sem que seja necessário o Photoshop, usando apenas o aplicativo Snapseed no Android e iOS.

Como habilitar a conexão remota no Windows 10 Home

Esse é um tutorial onde ensinamos como você pode utilizar a conexão remota nas versões Home e Single Language do Windows 10 para que você possa acessar o seu computador remotamente de qualquer local.

Como esconder fotos em seu celular Android

Esse é um tutorial que pode ser bastante útil para quem deseja proteger sua privacidade. Ele ensina como você pode facilmente esconder e proteger com senhas fotos íntimas em seu smartphone ou tablet Android.

Como adicionar a opção Copiar para no Windows

Copiamos e colamos arquivos diversas vezes por dia. Nesse tutorial ensinamos como adicionar as opções “copiar para” e “mover para” no menu de contexto para você copiar e mover os arquivos mais rapidamente.

Como agendar o envio de mensagens no WhatsApp

Nesse tutorial nós ensinamos como programar o envio automático de mensagens no WhatsApp a partir do Android, um recurso útil quando queremos enviar uma mensagem para alguém em um horário específico.

Como editar documentos DOC e DOCX do Word online

Esse é um tutorial bastante útil para quem não tem o Microsoft Word no computador. Nele nós mostramos como você pode usar a versão online do Word para editar documentos DOC e DOCX direto do navegador.

Como criptografar arquivos antes de salvá-los na nuvem

Por fim, esse é um tutorial útil para quem faz o backup de seus arquivos na nuvem. Aqui nós ensinamos a criptografar os arquivos antes de sincronzá-las com o Droppbox, Google Drive, OneDrive e outros serviços.

Publicidade

Deixe o seu comentário: