Tutoriais da segunda semana de outubro de 2020

Publicidade

Essa foi outra semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes no SuperTutoriais. Veja a lista de tutoriais que publicamos aqui no site SuperTutoriais nessa segunda semana do mês de setembro de 2020.

Como gravar a tela do Windows 10 sem instalar nada

Existem ótimos programas gratuitos para você gravar a tela do seu computador em vídeo, mas também é possível gravar a tela do computador no Windows sem utilizar programas de terceiros. Nesse tutorial você aprende a gravar a tela do PC usando uma ferramenta nativa do Windows 10, sem precisar de programas.

Como traduzir documentos usando o Google Docs

Provavelmente, quando você precisa traduzir um texto, você usa tradutor do Google, porém, você também pode traduzir documentos usando o editor de documentos do Google. Aprenda nesse tutorial como traduzir documentos do Word e outros formatos preservando a formatação original, usando apenas o Google Docs.

Como centralizar os ícones na barra de tarefas

Por padrão, os ícones são alinhados do lado esquerdo da barra de tarefas do Windows 10, porém se você quiser também é possível colocá-los centralizados na barra de tarefas do Windows 10. Nesse tutorial você aprende a centralizar dinamicamente os ícones dos programas fixados na barra de tarefas do Windows 10.

Como comparar documentos usando o Google Docs

Às vezes, pode ser necessário comparar duas versões diferentes de um arquivo para descobrir o que foi alterado, mas comparar os documentos manualmente não é pratico e pode ser bastante demorado. Nesse tutorial você aprende como comparar automaticamente o texto de dois documentos usando o Google Docs.

Como desinstalar múltiplos programas de uma vez

Dependendo da situação, você pode precisar desinstalar vários programas do computador e desinstalar os programas um a um, pode ser cansativa, uma vez que o Windows não oferece uma opção para desinstalar vários programas. Nesse tutorial você aprende a desinstalar vários programas de uma só vez no Windows.

Publicidade

Comentários:

  1. Eu fiz a festa com as dicas.

    Grato por tudo.

    Responder

Deixe o seu comentário: