Tutoriais da segunda semana de junho de 2020

Publicidade

Essa semana publicamos vários tutoriais bastante interessantes aqui no SuperTutoriais. Confira um resumo de todos os tutoriais que foram publicados no site SuperTutoriais nessa segunda semana de junho de 2020.

1. Como trocar de conta Microsoft para local no Windows 10

Nesse tutorial você aprende a trocar uma conta de usuário no Windows 10 configurada com uma conta da Microsoft para uma “conta de usuário local”, como eram as contas de usuário no Windows 7, por exemplo.

2. Como copiar e colar de um PC para outro

Esse é um tutorial interessante que lhe mostra como usar o recurso de sincronização do Windows 10 para você copiar em um PC e colar em outro, usando a sincronização de área de transferência do Windows 10.

3. Como substituir o HD do PC sem reinstalar o Windows

Veja nesse tutorial como você pode substituir o HD antigo do seu computador desktop ou notebook por um novo disco rígido sem que necessário que você reinstale o sistema operaciona e os programas no novo HD.

4. Como editar documentos DOC e DOCX sem o Word

Mesmo que você não tenha o Word instalado é possível editar documentos no formato DOC e DOCX. Veja como editar documentos do Word no computador sem que você possua o Microsoft Word instalado no PC.

5. Como fazer o backup de seus arquivos em tempo real

Nesse tutorial nós mostramos como fazer o backup de arquivos em tempo real sempre que um arquivo for modificado ou um arquivo for criado para que você tenha sempre um backup dos seus arquivos atualizado.

6. Como criar um ponto de restauração no Windows 10

É sempre recomendável criar um ponto de restauração antes de instalar programas ou fazer alterações no sistema. Nesse tutorial nós lhe mostramos como criar facilmente um ponto de restauração no Windows 10.

7. Como restaurar o Win10 usando pontos de restauração

Por último, esse tutorial mostra como usar o ponto de restauração criado para reverter alterações feitas no Windows, como por exemplo, para resolver problemas que apareceram após a instalação de um programa.

Publicidade

Comentários:

  1. Muito gratificante estar sempre actualizado. O meu profundo reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
    Abraço

    Responder

Deixe o seu comentário: