Tutoriais da segunda semana de agosto de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Veja a lista de todos os tutoriais que foram publicados no SuperTutoriais na segunda semana do mês de agosto de 2020.

Como conectar a VM do XP a internet no Hyper-V

Nesse tutorial nós apresentamos uma solução para um problema comum no Hyper-V. Nele você aprende a configurar a conexão de rede da máquina virtual do Windows XP no Hyper-V para poder acessar a internet.

Como sincronizar arquivos em tempo real

Um tutorial bastante interessante para automatizar o processo de sincronização de arquivos. Aqui você irá aprender a sincronizar os arquivos em tempo real usando um recurso do programa gratuito Free File Sync.

Como criar atalhos para máquinas virtuais do Hyper-V

Esse é um tutorial simples, onde você aprenderá a criar um atalho na área de trabalho para uma máquina virtual do Hyper-V, para que você possa executar rapidamente a máquina virtual direto da área de trabalho.

Como criar uma colagem de fotos com o Google Fotos

Outro tutorial simples, porém que pode ser muito útil para quem gosta de compartilhar fotos. Neste tutorial você aprende a criar uma colagem de fotos no Android de forma simples e rápida, usando o Google Fotos.

Como bloquear a Microsoft Store no Windows 10

Nesse último tutorial da lista você aprenderá a bloquear o acesso a Microsoft Store em qualquer edição do Windows 10 com apenas um clique para evitar a instalação de aplicativos da loja da Microsoft no sistema.

Publicidade

Deixe o seu comentário: