Tutoriais da quarta semana de julho de 2020

Publicidade

Outra semana em que foram publicados diversos tutoriais muito interessantes no SuperTutoriais. Confira a lista de todos os tutoriais publicados no site SuperTutoriais nessa quarta semana do mês de julho de 2020.

Como usar a assistência rápida do Windows 10

Nesse tutorial nós mostramos como você pode usar a nova ferramenta de assistência rápida disponível no Windows 10 para realizar acesso remoto em outros computadores e receber ou prestar assistência remota.

Como bloquear a internet de um aplicativo no Android

Esse é um tutorial bastante interessante, onde você aprende como é possível bloquear de forma simples e prática o acesso a internet de qualquer aplicativo em seu dispositivo Android usando apenas um aplicativo.

Como fechar programas usando o Prompt de Comando

Embora você possa fechar programas clicando no X, você também pode finalizar um programa através do Prompt de Comando. Aprenda nesse tutorial como encerrar um programa através do Prompt de Comando.

Como configurar filtros de email no Gmail

O Gmail tem muitos recursos interessantes, como por exemplo, os filtros de e-mail. Aprenda nesse tutorial como configurar filtros no Gmail para organizar automaticamente as mensagens de email que você recebe.

Como remover sua conta do Google do Chrome

Conectar a sua conta do Google no Chrome é muto útil para sincronizar seus dados entre PC e celular, mas se você quiser desconectá-la, nesse tutorial você aprende como remover a sua conta do Google do Chrome.

Publicidade

Comentários:

  1. Caro Sérgio Motta,
    Sou um assíduo leitor das suas publicações e ajudas em software. Venho agradecer-lhe o seu trabalho e desejar-lhe as maiores Felicidades.
    Um abraço amigo aqui de Portugal
    Rogério Mendes

    Responder

Deixe o seu comentário: