Tutoriais da quarta semana de agosto de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes aqui no site SuperTutoriais. Confira a lista de tutoriais quer foram publicados no SuperTutoriais nessa quarta semana do mês de agosto de 2020.

Como habilitar a hibernação no Windows 10

A hibernação é uma excelente opção para o desligamento do Windows. Veja neste tutorial como habilitar a opção de hibernação no Windows 10 para desligar o computador salvando os programas e janelas abertas.

Como adicionar cores nas pastas no Windows 10

Nesse tutorial você aprende como trocar cores das pastas do Windows 10 para identificar mais facilmente pastas importantes no computador. Essa opção pode ser útil para quem trabalha com dezenas de pastas.

Como aumentar o tamanho do texto no Windows 10

Dependendo da resolução de tela em uso em seu computador, o texto pode ficar muito pequeno e difícil de ler. Nesse tutorial você aprende como você pode aumentar facilmente o tamanho do texto no Windows 10.

Como criar um atalho para executar comandos

Esse é um tutorial muito útil para quem está sempre executando comandos. Nele você irá aprender a criar um atalho na área de trabalho para executar um comando no Prompt de Comando com apenas um clique.

Como mover a pasta Documentos para outra unidade

Nesse tutorial você irá aprender a mover a pasta Documentos do usuário no Windows 10 para outro disco rígido e partição. Ele pode ser útil para quem está sem espaço livre na unidade C e precisa liberar espaço.

Como salvar a lista de arquivos de uma pasta

Por fim, um tutorial simples, mas que pode ser bastante útil para quem precisa criar a lista de arquivos de uma pasta. Nele, você aprende duas maneiras de salvar a lista de arquivos de uma pasta no Windows 10.

Publicidade

Deixe o seu comentário: