Tutoriais da primeira semana de setembro de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que publicamos diversos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira essa lista de tutoriais que foram publicados no SuperTutoriais na primeira semana do mês de setembro de 2020.

Como desabilitar a tela de bloqueio do Windows 10

Embora a tela de bloqueio do Windows seja um recurso de segurança você pode querer desabilitá-la. Veja nesse tutorial como desabilitar a tela de bloqueio do Windows 10 e acessar diretamente a área de trabalho.

Como ajustar o brilho da tela de acordo com o programa

Ao usar determinados programas, como por exemplo um editor de fotos, pode ser interessante aumentar o brilho da tela. Nesse tutorial, você irá aprender a ajustar o brilho da tela de acordo com o programa aberto.

Como controlar o volume através de tecla de atalho

Geralmente usamos o ícone perto do relógio do Windows para ajustar o volume, mas existem formas mais práticas. Aprenda nesse tutorial como ajustar facilmente o volume no Windows através de teclas de atalho.

Como ativar o modo de leitura no Chrome

Algumas páginas possuem várias distrações e isso pode dificultar bastante a leitura dos textos. Veja nesse tutorial como habilitar o modo de leitura no Chrome para ler textos sem distrações nas páginas da internet.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Olá Sérgio Motta, sou seu fã, tudo o que eu sei de computadores eu aprendi aqui no site…obrigado por tudo.

    Responder

Deixe o seu comentário: