Tutoriais da primeira semana de agosto de 2020

Publicidade

Mais uma semana em que publicamos muitos tutoriais interessantes no site SuperTutoriais. Confira a lista de todos os tutoriais publicados no site SuperTutoriais nessa primeira semana do mês de agosto de 2020.

Como usar músicas do Spotify no alarme do celular

Nesse tutorial nós ensinamos uma maneira diferente de você acordar de manhã. Nele você aprende como utilizar músicas, álbuns, artistas ou playlists do Spotify como toque do despertador em seu celular Android.

Como exibir a extensão dos arquivos no Windows 10

Esse é um tutorial bastante simples, onde você irá aprender como fazer com que o Explorador de Arquivos do Windows (também conhecido como Windows Explorer), exiba a extensão de todos os arquivos listados.

Como usar o Hyper-V no Windows 10 Home

Esse é um tutorial que lhe mostra como habilitar o Hyper-V no Windows 10 Home e Single Language para você criar máquinas virtuais no Windows 10 em seu computador sem precisar usar programas de terceiros.

Como acessar o setup da BIOS do seu notebook

Um tutorial simples mas que pode ser muito para quem precisa alterar configurações no setup da BIOS do computador. Nele você aprende como acessar o setup da BIOS em notebooks e PCs de vários fabricantes.

Como criar um filme com fotos no Google Fotos

Esse é um tutorial interessante para quem deseja compartilhar as fotos de sua festa ou viagem. Aqui você aprende a criar um vídeo incrível com as suas fotos no Android usando somente o aplicativo Google Fotos.

Como instalar o Windows XP no Windows 10

Esse tutorial é util para quem ainda precisa usar programas compatíveis apenas com XP. Você aprende a instalar o Windows XP em uma máquina virtual no Windows 10 usando o programa Hyper-V da Microsoft.

Publicidade

Comentários:

  1. Obrigado pelo seu interessante e útil trabalho de ajuda à comunidade.
    Melhores cumprimentos
    Rogério Mendes

    Responder

Deixe o seu comentário: